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Queremos que você tenha as melhores experiências conosco. Por isso, se você comprou na Gia e se arrependeu, querendo trocar ou devolver o(s) produto(s), basta seguir as instruções abaixo para resolver o problema.
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados previamente no email atendimento@hoygia.com.br, constando no assunto da mensagem “troca” ou “devolução” e, no conteúdo, o número do pedido com o item a ser trocado/devolvido.
Pedidos de troca ou devolução deverão ser feitos e postados em até 7 dias corridos após o recebimento.
Troca por insatisfação: o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta. Obs.: cobrimos os custos de envio através do frete convencional (PAC). A opção por modalidade de frete diversa poderá acarretar custos adicionais ao cliente.
Somente realizamos trocas de peças intactas, sem indícios de uso ou danificação, com etiqueta original afixada.
Após recebermos a peça e verificarmos que se encontra em perfeito estado, será criado e enviado também por e-mail um cupom no valor correspondente do produto + frete grátis, para escolha do que quiser em nosso site.
Importante: em caso de troca de mercadoria de menor valor do que a comprada anteriormente, não efetuamos reembolso. A cliente fica com créditos em compras na loja online.
Não trocamos peças sob medida e acessórios.
Troca por defeito: se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, pedimos que seja enviado um e-mail para atendimento@hoygia.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento, comunicando o ocorrido, com o assunto “defeito” e a foto do produto. Responderemos com o envio de um código de postagem para que você devolva o produto sem custos, que passará por uma avaliação. Após recebermos a peça e averiguarmos o defeito, ela poderá ser trocada por outra idêntica, dependendo da disponibilidade, ou por qualquer outra peça do site. Obs.: a loja se responsabilizará com todos os custos de produto trocado por defeito.
Atenção: a análise de defeito será reprovada nos seguintes casos: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); indícios de uso inadequado do produto; indícios de dano acidental; desgaste natural em decorrência do uso; lavagem inadequada do produto.
Devolução: em caso de devolução, os custos são de nossa inteira responsabilidade. Assim, um código de logística reversa de postagem dos correios será enviado via e-mail, juntamente com as instruções. Ao recebermos o produto, o estorno será feito pelo mesmo método de pagamento pago. O frete não é reembolsado.
As peças somente serão aceitas se devolvidas: com as etiquetas intactas; sem indícios de uso ou lavagem; sem odores, manchas ou ajustes.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta, para que não sejam prejudicados no processo de troca ou devolução.